Eduardo Cunha Bichara - Uma visão geral

Faculdade é condenada a indenizar uma professora que teve salário reduzido após suposta diminuiçãeste do número por alunos. Ao entender de que a diminuição salarial com motivaçãeste é lesiva à profissional, a seisª turma do TST fixou danos morais em R$ 20 mil. (Clique cá)

"Aqueles que não sabem trabalhar em proveito Destes vindouros sãeste indignos Destes legados qual receberam do passado."

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique cá)

Tais como não há mais perigo à liberdade, o ministro decidiu propor a desafetação do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razãeste do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento ESTES demais ministros presentes à sessão.

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso de irregularidades na atualização de seus livros sociais ou na prestaçãeste por contas aos acionistas ?

A FACAMP está utilizando inscrições abertas para cursos por especializaçãeste e de curta duraçãeste. Confira. Este início das aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

Fundado em 2008, o escritório EFCAN Advogados possui origem na associaçãeste de advogados de especialidades variados, com larga experiência em grandes bancas e instituições legais. A partir de seu planejamento e concepção, se ocupou em manter-se pronto e à disposição por seus clientes para este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas do assessoria legal empresarial.

Uma consumidora deverá ser indenizada por danos morais após fazer a assinatura do uma revista e não receber nenhum exemplar em sua lar. Assim sendo site original determinou este juiz de Direito, Thiago Bertuol por Oliveira, da vara Cível do Fazenda Rio Colossal/PR, ao reconhecer a responsabilidade objetiva da editora por falha na prestação de serviçeste.

Manter-se informado na correria do dia a POR DIA é muito elementar, basta cadastrar-se pelo WhatsApp Migalhas e receptar as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats usando a palavra "mig".

TSE irá abrir este link procedimento no MPE para averiguar a proliferaçãeste por fake news na Net. (Clique cá)

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento do contribuiçãeste sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

A Era Digital revolucionou a humanidade saiba como um meio por comunicaçãeste e Saber. O curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro por Atualizaçãeste em Direito, tem este objetivo de elucidar temas atuais tais como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

A reforma trabalhista determina indicaçãeste do valores na petição inicial, contudo nãeste exige liquidaçãeste. Com esse entendimento, este juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Dias, em atuaçãeste no TRT da 15ª regiãeste, deferiu liminar em MS de modo a suspender ordem judicial de que determinava o aditamento da inicial para separaçãeste e correta valoraçãeste das verbas postuladas. (Clique aqui)

Refletindo sobre a recente decisão do STF que garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães por crianças que estejam em provisória, o advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *