Não conhecido fatos sobre Bichara Postalis

- Este juiz nãeste é obrigado a acatar este resultado do laudo, porém normalmente é este qual acontece, já não possui conhecimento aprofundado sobre este assunto, coisa que este perito tem.

Sou advogada recém formada, estou na minha primeira causa trabalhista, representando a Reclamada e com algumas dúvidas acerca do acordo.

↣ SEMPRE pergunte ao seu cliente se ele entendeu o que aconteceu na audiência e esteja disposto a explicar em Pormenores o de que ficou determinado, quais Seroada ESTES próximos passos, datas Destes evento

Este ideal é tentar localizar seu advogado, até porque parte do de que você arrecadar deverá ser revertida a ele saiba como honorários.

Liderado por profissionais por Colossal experiência e qualificaçãeste, o domínio da equipe na área confere rapidez e maestria na soluçãeste por demandas societárias.

Atençãeste, porque a data do pagamento é cadastrada automaticamente, mas a guia deve ser paga no prazo do Recurso, senão será considerada INTEMPESTIVA.

Dra, Porreiro dia! Tenho uma dúvida: o processo trabalhista está em fase de execução, porém aceitei um tratado de modo a receptar o valor líquido em 12 parcelas. O IR então deve ser pago pela reclamada, utilizando recolhimento mensal, correto?

Boa tarde. Recebi proposta de tratado pelo valor bruto. Na planilha, há discriminado o valor do INSS para rte e rda. O rte descontará este IR pelo ato, precisamente com a obrigaçãeste do informar na declaração por IR anual e recolher o IR devido em função do acordo? Obrigada

Excelente post! Sobretudo de modo a ESTES advogados em início de carreira ou qual não possui este costume de efetuar depósito judicial (quando atuam Ainda mais pelo Reclamante do qual pela Reclamada rsrs).

Nossa equipe de regulatório está preparada de modo a atender diversas demandas, saiba como elaboração, análise e negociaçãeste por contratos administrativos, do concessão de serviçESTES públicos, Teor clique aqui para ler de autorizaçãeste/ permissão do uso do natural público, natural como do Parcerias Público-Privadas.

Excelente tarde seu blog me ajudou amplamente pois recebi 1 telegrama e ele está dizendo qual para qual eu compareça na perícia té especialmentecnica onde eu trabalhava , eu não sabia que página eu tinha qual estar presente , mandei mensagem de modo a minha advogada mas ela nãeste responde as minhas Mais dicas mensagens aí fiquei na dúvida , estava lendo aqui que eu tenho qual ir , só uma dúvida eu sei qual este lugar que eu trabalhava passou por algumas mudanças , esta no processo várias fotos de quando eu trabalhava lá , porém por sua vez está um pouco diferente, será de que isso É possibilitado a atrapalhar pelo laudo da perícia?

Quando realizada a audiência de encerramento de instruçãeste, sendo Muito mais por um ré especialmenteu, o juiz consta a ausência, porém este advogado não pede revelia da parte ausente, esta precluso ou não cabe pedido do revelia?

.. pelo convénio este adv estipulou multa de 50% o q devo executar caso isso venha ocorrer...por benefício gostaria do tua opiniao como este adv q me representa possui ESTES dois pes na empresa reclamada.. obrigada

seis) OITIVA DAS TESTEMUNHAS: se existirem testemunhas, elas Seroada ouvidas nesse momento. A testemunha será chamada pelo nome e, após entrar na sala, se sentará em uma cadeira diferenciada qual será indicada (a mesma que as partes sentaram quando deram seu depoimento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *